BLOG DO PROFESSOR MARCOS FARIA

Seja muito bem vindo ao Blog do Professor Marcos Faria, o objetivo deste Blog, é informar as principais notícias e acontecimentos na minha pequena cidade São João do Oriente, e demais informações sobre o Estado de Minas Gerais, Brasil, América do Sul e Mundial.
Seja bem vindo!
Divulgue para todos os seus contatos!
Forte abraço!
PROFESSOR MARCOS FARIA DE ALMEIDA.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO MERECE ESTAS COISAS!

Dá política brasileira sei que podemos esperar de tudo, mas parece que ultimamente, o futebol brasileiro, esta mais parecido com o planalto, que com futebol, é muita politicagem, é muito jogo de interesse próprio, não se respeita sentimentos, não se respeita tradições, não se respeita torcidas, o eu, vem sempre em primeiro lugar, mas não é qualquer eu, é somente o eu de alguns grandes clubes de futebol, e da atual diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. São jogatinas realizadas nas madrugadas, jogatinas realizadas às escondidas, toma-se título de quem é de direito, e dá-se a quem não o é de direito. Onde isto vai parar? Eu já sei no bolso de alguns poucos e privilegiados grandes clubes do futebol brasileiro. Nomes não vão citar, não é preciso, pois, esta ai, para qualquer pessoa ver e comprovar. Bom, se eu fosse torcedor de algum destes grandes clubes de futebol, a um tapetão deste eu nunca aplaudiria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário