O Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, se posicionou contra o projeto de lei 294/2005 que cria o Dia do Orgulho Heterossexual na Cidade de São Paulo, que teria como dia comemorativo o terceiro domingo do mês de dezembro de cada ano, mas o prefeito Kassab vetou este projeto de lei, com a seguinte argumentação, que o mesmo seria discriminativo.
Mas vamos pensar um pouco, estamos debaixo de uma constituição que se reza na mesma que não existe classe superior e nem inferior em solo brasileiro, desta forma eu pergunto: Porque alguns grupos podem ter o direito de manifestar a sua existência, anseios e vontades e outro não pode? Será porque isto ocorre? Isto é correto? Quem esta com a razão?
Desta forma concluo que a decisão do prefeito Kassab em vetar este projeto de lei que cria o dia do orgulho heterossexual, e ao mesmo tempo o mesmo se posiciona a favor do dia do orgulho gay e de demais manifestações, penso que o fator discriminador total é do prefeito Kassab, e não do projeto de lei do dia do orgulho heterossexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário