BLOG DO PROFESSOR MARCOS FARIA

Seja muito bem vindo ao Blog do Professor Marcos Faria, o objetivo deste Blog, é informar as principais notícias e acontecimentos na minha pequena cidade São João do Oriente, e demais informações sobre o Estado de Minas Gerais, Brasil, América do Sul e Mundial.
Seja bem vindo!
Divulgue para todos os seus contatos!
Forte abraço!
PROFESSOR MARCOS FARIA DE ALMEIDA.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A PIZZA PREFERIDA DA MAIOR PARTE DOS DEPUTADOS FEDERAIS " VOTAÇÃO SECRETA".


A Deputada Federal Jaqueline Roriz foi absolvida do processo de cassação, pela votação secreta da Câmara dos Deputados Federais, era necessário que 257 Deputados votassem a favor da cassação para que a mesma fosse cassada, mas apenas 166 Deputados votaram pela cassação da mesma, e 265 Deputados votaram para que a mesma não fosse cassada.
É já são seis anos que o voto secreto para cassação de Deputados aguarda para ser votado, e o mesmo ainda continua sem ser votado, será por quê? O que impede de isto acontecer? Será quem esta sendo beneficiado? O que os cidadãos brasileiros ganham com esta falta de transparência?
Isto é, um desrespeito para a nação brasileira, eu gostaria de saber se esta votação não fosse secreta se a mesma teria recebido tanto apoio como recebeu.
Animais peçonhentos, é que faz uso de lugares secretos e cantos sombrios, nós precisamos no poder é de homens e de mulheres que zelam pela transparência, e que fazem as coisas às claras, e que dão satisfação de tudo que realizam para os seus eleitores. Penso que precisamos de mais transparência e menos escuridão de corrupção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário