BLOG DO PROFESSOR MARCOS FARIA

Seja muito bem vindo ao Blog do Professor Marcos Faria, o objetivo deste Blog, é informar as principais notícias e acontecimentos na minha pequena cidade São João do Oriente, e demais informações sobre o Estado de Minas Gerais, Brasil, América do Sul e Mundial.
Seja bem vindo!
Divulgue para todos os seus contatos!
Forte abraço!
PROFESSOR MARCOS FARIA DE ALMEIDA.

terça-feira, 29 de março de 2011

RACISMO VINDO DE UMA AUTORIDADE BRASILEIRA, E QUE DEVE REPRESENTAR OS INTERESSES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, É SOMENTE O QUE FALTAVA!

Assistindo ontem à noite o Programa Custe ao Que Custar (CQC) do Canal Bandeirantes de televisão, fiquei estarrecido com as declarações racistas do Deputado Federal do (PP-RJ) Jair Messias Bolsonaro, fez declarações lastimáveis contra pessoas que assumem ser gays e pessoas de cor negras.
Ao ser questionado pela Cantora Preta Gil sobre como ela reagiria se um dos filhos dele se apaixonasse por uma negra, e o mesmo respondeu da seguinte forma: “Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.
Ao ser questionado se o mesmo tivesse um filho gay o que ele faria, o mesmo respondeu que educou bem os seus filhos e isto jamais aconteceria, pois ele sempre foi um pai presente.
Ao ser questionado sobre a situação de um filho dele ser usuário de drogas, ele respondeu que torturaria este filho, que coisa hein!
Ao ser questionado sobre as cotas raciais nas Universidades Federais, o mesmo respondeu que jamais aceitaria ser operado por um médico que fosse cotista, ou também jamais entraria em um avião cujo piloto fosse um cotista.

Eu faço a seguinte indagação, que interesses um homem deste esta representando no cenário da política brasileira? Será que tudo isto vai ficar assim mesmo? Ninguém irá fazer nada? Vamos ficar calados? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário